21 de fevereiro de 2011

Coração Preto e Branco

Meu coração está desbotado,
se tornou preto e branco.
Culpa do tempo, talvez.
Ou culpa minha, já não sei.
Talvez seja culpa desse tal do Amor,
que me fez jogar todos os planos pela janela
e apostar em uma única cor, um único pincel.
Um pincel que se foi
e levou as cores de meu coração com ele
Agora eu procuro por um pincel
com cores novas,
para pintar meu coração.
Um Pincel que não deixe falhas ou borrões.
Que seja único e certeiro.
Um pincel que ao terminar
de pintar a tela do meu coração
não deseje outra tela branca.



4 comentários:

  1. Tão simples,tão fantastico,Bia sou se fã

    ResponderExcluir
  2. vc se supera a cada poema, amei esse Bia... lindo demais

    ResponderExcluir
  3. linda linda msg visite meu blog que ate chegar no seu falta muita coisa

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente fantástico! Simples, mas tão profundo quanto um poesia pode ser !
    Adorei!

    ResponderExcluir